terça-feira, 26 de abril de 2016

Ant-Man

 

Argumento: Scott Lang é libertado da prisão após cumprir pena por defraudar bancos que enganavam os seus clientes. Com o seu casamento desfeito e sem direito de visitas à sua filha, Scott luta por recuperar uma vida normal e honesta mas a dura realidade de um ex-condenado com cadastro leva-o novamente a tentar o crime como forma de resolver os seus problemas, acabando por tomar posse de um fato que vai tornar a sua vida muito mais complicada.


Gostei:
- Um dos meus filmes favoritos da Marvel. O filme teve uma recepção algo fria por parte da crítica em parte devido ao afastamento à última da hora de Edgar Wright que trabalhava nele há uns anos devido a diferenças criativas.Convém salientar que o argumento de Edgar Wright é o esqueleto e representa uma enorme parte do filme, pelo que a influência do criador é bem patente.
- Dinâmica familiar. Mais que um 'heist movie', Ant-Man é um filme cujo tema primário é a família...com personagens que encolhem de tamanho e comandam formigas.
- Sequências inventivas e repletas de humor. Absolutamente memorável.
- Michael Pena rouba todas as cenas onde entra. A cena final do filme foi filmada em reshoots tal a popularidade e recepção que a sua personagem obteve nas filmagens.


Não Gostei:
- Mais uma vez o vilão é o elo fraco num filme da Marvel. Gosto bastante do actor Corey Stoll, e ele tenta espremer o máximo da personagem, mas simplesmente não há lá muito para espremer.

Debutantes:
Ant-Man (Hank Pym e Scott Lang)
Hope van Dyne
Yellowjacket (Darren Cross)
Cassandra Lang
The Wasp (Janet van Dyne)


Teaser pós-créditos:
 Civil War e Wasp

Recomendação:

Sem comentários:

Enviar um comentário