sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Triple Nine


Argumento: Um bando de criminosos e polícias corruptos, conspira o assassinato de um colega polícia de forma a poder realizar um assalto para a máfia russa.


Gostei:
O filme tem duas sequências que conseguem ser algo memoráveis e eficazes. A primeira logo no início do filme com o assalto e principalmente a fuga automóvel do banco, e a meio do filme a tentativa de apreensão de um membro de um gangue. Mas sabe a pouco.


Não Gostei:
Praticamente de todo o resto. Vai ser provavelmente umas das minhas maiores decepções deste ano. Com um elenco de luxo completamente desaproveitado com material insipiente, não consigo imaginar o que terá apelado a um realizador como o John Hillcoat, autor de obras como 'The Proposition', 'Lawless' ou o emocionalmente devastador 'The Road' a dirigir este filme desconexo e emocionalmente vazio. É impossível não nos apercebermos disso mesmo quando confrontado com indiferença à medida que os personagens são riscados do mapa.
O filme pretende ser muitas coisas: Heist movie, drama criminal, filme de personagens mas é extremamente superficial em todas as vertentes. Previsível, povoado por personagens desinteressantes e mal desenvolvidas e aborrecido. A evitar.


Recomendação:

2 comentários:

  1. Bem, se calhar também vou ficar desiludida. Viste no cinema? Estou à espera dele...

    ResponderEliminar