quinta-feira, 19 de maio de 2016

Money Monster


Argumento: George Clooney desempenha um apresentador de um programa de tv financeiro ao vivo que se vê feito refém juntamente com o restante pessoal do estúdio quando uma vítima (Jack O'Connellde um dos seus conselhos de investimento que deu mau resultado exige saber a causa real que provocou ter perdido todas as suas poupanças. 


Gostei:
- Da primeira metade ou dois terços iniciais do filme que consegue criar e manter um bom clima de tensão quando praticamente toda a acção decorre no interior do estúdio de televisão.
- George Clooney e Julia Roberts tem desempenhos interessantes com boa química entre os dois apesar de se encontrarem quase sempre separados fisicamente.
- do final desconfortável.


Não Gostei:
- o filme perde-se um pouco quando a acção se transfere para fora do estúdio e a investigação sobre o que realmente se passou com o investimento toma primazia, o que envolve uma série de personagens não muito bem conseguidas na minha opinião.
- Tenho que confessar que a personagem desempenhada por Jack O'Connell deixa algo a desejar, embora admita que a culpa não terá sido apenas dele mas sim do argumento e realização. Já o vi fazer bem melhor.


Recomendação: Apesar dos pontos menos positivos, é um filme que se vê bastante bem, representando uma hora e meia bem passada no cinema.


3 comentários:

  1. Este não sei se estou com grande pica mas vou ver na mesma...

    ResponderEliminar
  2. dizem que ta espectacular mas eu nao gosto muito do george clooney :s

    ResponderEliminar
  3. É um filme menor. Agradável mas dispensável se não são de ir muitas vezes ao cinema.

    ResponderEliminar